sábado, 30 de março de 2019

Alagoas cresce no Memorial Bobby Fischer, 4 Enxadristas participam neste ano

Enxadristas Alagoanos marcam presença em um dos eventos mais tradicional do Nordeste

Marcam presença no tradicional evento de xadrez clássico do Nordeste Quatro fortes jogadores estaduais: MN Alexsandro Barros , Jonathas Magalhães, Ornan Filipe e Sérgio Oliveira. Mostra o crescimento em quantidade e qualidade do enxadrismo Alagoano no cenário nacional, Alexsandro retorna ao evento com o Título de Mestre e mais três fortes jogadores do estado chegam para levar representar o nome do Estado.

Com apenas duas rodadas ocorridas já podemos acompanhar o excelente desempenho dos jogadores, que em um evento com 143 jogadores, com a participação de Grande Mestre, 8 Mestres Fides e 9 Mestres Nacionais e diversos jogadores que não possuem Rating Fide, mas sempre reservam grandes surpresas.

E mesmo com um evento com tantos bons jogadores de todo o Brasil, de São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Paraíba, Santa Catarina entre outros, nossos representantes fizeram a façanha de chegar às primeiras mesas já na terceira rodada. É o caso de Jonathas Magalhães disputando como GM Darcy Lima e MN Alexsandro Barros contra MF Máximo Macedo. As demais partidas dos aguerridos jogadores alagoanos serão Sérgio Olvieira x Maurício Sales e Luiz Bernadino contra Ornan Filipe. 

Que venham mais vitórias.
Todos na torcida pelas nossos jogadores que lutam fortemente contra estas feras na Paraíba.


link para a matéria do Bobby FIscher 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário