terça-feira, 26 de março de 2019

Cristiano e Josivaldo conquistam o Título de Aspirante a Mestre da Liga Brasileira de Xadrez


Agora é a vez de dois fortes jogadores do CAXA orgulharem Arapiraca com a conquista do Título de Candidato a Mestre da Liga  Brasileira de Xadrez


No mês de março dois fortes jogadores do CAXA alcançaram o Título de Aspirante a Mestre da Liga Brasileira de Xadrez. Os dois enxadristas mais do que merecem os Títulos alcançados, já se destacando no cenário estadual e sendo referência no esporte.

Além de terem grande conhecimento do esporte disputam diversas competição ponto a ponto, como foi o caso dos dois Circuitos Arapiraquense de Xadrez Blitz e Xadrez Rápido nos anos 2017 e 2018.

A rivalidade no tabuleiros é tão acirrada que até o momento de alcançarem os Título de Aspirante foi no mesmo mês. Cristiano Magalhães chegou a Aspirante a Mestre de Xadrez Rápido, e Josivaldo José a Aspirante a Mestre de Xadrez Blitz. 

O Rating dos dois jogadores encontram-se atualmente com 2235, Cristiano, e 2209 Josivaldo José, nas modalidades citadas acima. Portanto hoje faltam menos de 100 pontos para chegar a Mestre da Liga e claro, muito trabalho pela frente, pois os demais enxadristas não vão facilitar.

Nossos Parabéns a Cristiano Magalhães e Josivaldo José mais novos aspirantes a Mestre da Liga Brasileira de Xadrez, fazendo mais uma dobradinha do CAXA em mais um momento memorável para o xadrez Arapiraquense e de Alagoas.
À esquerda Cristiano Magalhães e à Direita Josivaldo José os Candidatos a Mestre da LBX que se
 consagraram neste mês de Março


Nenhum comentário:

Postar um comentário