terça-feira, 26 de março de 2019

Alexsandro vence invicto o VII Torneio Underground Xadrez Clube

Alexsandro brilha na Festa de Elite do Xadrez Alagoano e vence o evento invicto

MN Alexsandro Barros recebendo a
Premiação de Jayme Miranda
No último dia 17/03, participaram os jogadores mais experimentados do Estado Alagoano em grande Festa em Comemoração ao Xadrez, que nas palavras de Kylder Pinheiro são os jogadores de Elite do Xadrez Alagoano. 

O evento organizado do Underground Xadrez Clube já é tradição no Estado e além da participação dos jogadores da Capital participam jogadores de altíssimo nível do Xadrez do nosso Estado que comparecem ao Graciliano Ramos para esta grande atividade.

Nesta Edição do Evento, merece destaque especial Alexsandro Barros campeão do evento que concedeu aos presentes um espetáculo a parte "jogando um xadrez de alto nível e preciso, fez um torneio impecável", nas palavras do Mestre LBX Jayme Miranda, resultado disto é visível no desenrolar do próprio evento e no saldo de vitória total dos melhores jogadores.

O jovem Arapiraquense Alexsandro conquistou os 7 pontos possíveis do evento, abrindo 1 ponto e meio sobre o segundo lugar em um torneio com dois campeões estaduais (eneacampeão e o 2018) o que já demonstra como foi uma competição altamente disputada.

Merece menção também o retorno do Mestre Azevedo jogador muito experiente e que estava afastado dos tabuleiros, ao menos nos torneios e já neste evento conseguiu ficar a frente de fortes jogadores como Allan Gadelha.

Nossos Parabéns a Alexsandro por mais uma memorável vitória elevando mais um vez a nossa Estrela Radiosa e que venham muitas outras. 

Não podemos deixar de parabenizar também o enxadrista e organizador Kylder Pinheiro por manter a tradição dos torneios do Underground que reúne a cada ano mais grandes jogadores do Estado de Alagoas.

Classificação Final



























Nenhum comentário:

Postar um comentário