sábado, 14 de outubro de 2017

Atual campeão defende o Título e disputa liderança com Campeão de Palmeira dos Índios

 Partidas emocionantes acontecem na decisão para o Campeonato Absoluto do Interior 2017

O Campeonato Absoluto começou com fôlego total e apresentou grandes partidas entre os atletas do tabuleiro. Já nas primeiras rodadas tivemos confrontos que certamente entrarão para a história do xadrez alagoano. 

Cristiano a esquerda,
contra Alexsandro
Sob arbitragem de Jemerson Sampaio, grandes jogadores como Ornan Filipe e Josivaldo José já se enfrentaram na segunda rodada, onde Josivaldo levou a melhor. Assim como Jonathas Magalhães (Campeão Alagoano 2008) enfrentou Lúcio Flávio (Campeão Palmeirense) que conseguiu a vitória.

Lúcio à esquerda con-
tra Jonathas

Além destas memoráveis partidas destaque também para a partida entre Alexsandro Barros (Penta Campeão JEAL) e Cristiano Magalhães (Atual Campeão do Interior) ambos do CAXA, na qual Cristiano conseguiu pontuar sobre o adversário.

Amanhã o torneio continua com muito mais partidas vibrantes e já teremos uma grande partida na Mesa 1 entre Lúcio Flávio e Cristiano Magalhães, ambos fazendo um grande torneio. Cristiano é também o enxadrista melhor colocado do CAXA e a partida além do desempate entre os jogadores, vale a liderança do torneio. 


Jemerson Sampaio - Arbitro do Evento

Todos apreensivos, amanhã tem muito mais torneio, muito mais xadrez em Alagoas.

Um comentário: