quinta-feira, 15 de março de 2018

DOBRADINHA CAXA NO CAMPEONATO ABSOLUTO ALAGOANO BLITZ 2018

Arapiraquenses conquistam uma dobradinha de CAMPEÃO E VICE-CAMPEÃO e mais 4 medalhas na Competição Estadual. 

Neste domingo, 11 de março de 2018, 13 enxadristas do município participaram do Campeonato de Xadrez Blitz em Palmeira dos Índios valendo o Título de Campeão Alagoano na Modalidade Blitz, 3 min+2 s de acréscimo ou 5 min K.O. O evento faz parte do calendário da FEXEAL e foi organizado pela APAX.

Foi um torneio muito forte, onde participaram alguns dos melhores enxadristas do estado, vieram de  Maceió, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Penedo e o destaque foi para Arapiraca que conseguiu uma dobradinha, sendo o Campeão Jonathas Magalhães com 9,5 pontos e o Vice Campeão Alexsandro Barros com 9 pontos em 11 possíveis. 

Destaque também Weverton Natan que ficou na 5ª colocação e para a geração mais nova que não ficou por baixo trazendo para Arapiraca a premiação de melhor Sub -12 Mariane Euridice,  Melhor Sub-14 Clécio Fernando e o melhor Sub-16 David Barbosa, estes garotos sempre estão se destacando nos torneios de olho neles !! 

Demais medalhistas foram os Maceioenses:  3º lugar Gilberto Ferreira, 4º lugar Jayme Miranda, 6º Lugar João Paulo no Melhor Feminino a Maceioense Gabriela Nicácio. E melhor Sub 18 foi o Palmerense Victor Souza. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário