sábado, 31 de agosto de 2019

Alciro vence Torneio Blitz CAXA

O nível dos jogadores só tende a crescer, dessa vez o jogador que se autointitula como capivara arremata o torneio do CAXA.

O Clube Arapiraquense realizou neste dia 30/08 torneio Blitz com ritmo de 7 minutos na Lanchonete do Alemão no Campus I da Uneal e quem se destacou foi Alciro Acioly que fez 5 pontos e foi Campeão Invicto do evento. 

O evento contou ainda com o retorno de Tadeu Cavalcante aos tabuleiros, importante enxadrista do clube, precursor do Projeto de Xadrez no Premem que reunia dezenas de jovens da escola e com Leonel Dehon um dos jogadores históricos do CAXA que organizou o primeiro absoluto do Interior realmente no interior do estado.

Na classificação geral ficou em segundo lugar ficou Dehon com 4 pontos e em terceiro lugar Tadeu com 3 pontos, David em pontuação com Tadeu, todavia com os critérios inferiores. O destaque para a maior pontuação de rating foi para Alciro também que além de vencer o torneio faturou 50 pontos de rating.  A arbitragem ficou por conta de Júnior Araujo.


Parabéns ao campeão e a todos que participaram do torneio.

No início da semana publicaremos a lista dos torneios de setembro, lembrando desde já que é o Campeonato Absoluto Alagoano.





Classificação Final de Variação de Rating:

Fotos do Evento:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário