quinta-feira, 25 de julho de 2019

Weverton Natan vence a II Etapa do Circuito Rápido CAXA 2019

Natan ao centro Campeão, Josivaldo à esquerda Vice e
a direito Cristiano, terceiro da II Etapa do Rápido
Dando continuidade ao III Circuito Rápido CAXA que já está na Segunda Etapa a Uneal presenciou grandes clássicos do Xadrez Arapiraquense. Quem levou a melhor no torneio foi o AMLBX Rápido (e Mestre LBX Blitz) Weverton Natan, seguido de Josivaldo José e Cristiano Magalhães

Além da vitória do Mestre Natan, merecem destaques todas as rodadas do evento por mostrar partidas muito interessantes. Já na segunda rodada se enfrentaram Josivaldo e Natan e Cristiano e Ornan Filipe, deixando as partidas desde muito cedo já muito disputadas.

Classico Feminino: Mariana e Fernanda, estreante em torneios
A terceira rodada teve um grande clássico na mesa 1 entre Weverton Natan e Cristiano Magalhães, ambos vitoriosos da rodada anterior, protagonizando partidas muito técnicas e vencidas nos mínimos detalhes. Nesta rodada também teve o clássico feminino entre Fernanda Barbosa e Mariana Euridice. Mariana já veterana de torneios e Fernanda estreando em seu primeiro torneio oficial.

A quarta rodada teve uma das partidas mais emocionantes na primeira mesa com Cristiano e Josivaldo, sendo decidida nos milésismos finais, com a queda de seta de Cristiano, sendo que Josivaldo também zerou, mas um detalhe técnico é que o relógio aponta qual caiu primeiro. Uma partida com ameaças de ambos os lados e muitos lances táticos e entregas de peças fascinantes.

Parabéns Mestre Natan pela vitória em mais uma Etapa do Circuito.
Parabéns a todos enxadristas que participaram de mais esta etapa. E semana que vem tem mais torneio.

Abaixo, algumas fotos da noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário