sábado, 8 de junho de 2019

Natan vence quarto torneio do CAXA em seguida e Clube tem surpresa com estreante Jailton Oliveira


MLBX Weverton Natan vence quarto torneio consecutivo e CAXA conta com dois estreantes nos torneios rápidos.

Hoje na Uneal os tabuleiros do CAXA tiveram a presença de nove enxadristas participando do Torneio Rápido CAXA, com a arbitragem de Júnior Araujo. Destaque para o MLBX Weverton Natan, que venceu invicto, tendo uma distancia de 1 ponto do segundo Alciro Aciole, e logo em seguida o estreante Jailton Oliveira em terceiro lugar.

Além de acompanhar as partidas do jovem MLBX Natan que segue cada vez mais técnico, já acompanhamos a evolução dos enxadristas do Bom Sucesso e de Rogério Valentim. Neste torneio, 
a excelente surpresa foi o estreante em torneios CAXA Jailton Oliveira que já chegou conquistando o terceiro lugar com três pontos, e quase conquistando o segundo lugar, em uma partida muito apertada com Alciro. Com certeza a experiência em torneios vai permitir maiores lugares no podium para o enxadrista.

Retorna também aos tabuleiros do CAXA Daniel Henrique, estreando sua participação em torneios Rápidos, já tendo participado anteriormente de torneios blitz e clássicos do CAXA, e fazendo também três pontos, empatando na pontuação com Jailton, que ficou a frente no evento devido ao critério de Bulchoz, visto que o Oliveira enfrentou jogadores que desempenharam melhor no torneio.

Em suma, show de xadrez e perspectiva de enxadristas cada vez mais fortes. 

Parabéns ao Campeão Weverton Natan pela sequencia de vitórias e que venham mais. 

E parabéns a todos enxadristas pela evolução e incentivo ao xadrez Arapiraquense e Alagoano e nossa compreensão aos que não puderam comparecer e fica o convite para os próximos.




Calendário será republicado amanhã a noite com alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário