quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Circuito Arapiraquense de Xadrez Rápido e Blitz 2017

Pela primeira vez na história do xadrez de Arapiraca, tivemos circuitos rápido e Blitz, esses premiaram com medalhas para os três melhores em cada etapa e com troféu o melhor de cada categoria no fim da temporada. Os circuitos ocorreram em 4 etapas para ambas as categorias, sendo descartado  o pior resultado de uma. Ao longo da competição tivemos as presenças de grandes enxadristas que participaram de apenas uma etapa como Jayme Miranda, Thiago Miranda, Jonathas Magalhães, Alexsandro Barros, Lúcio Flávio, Charles Tony, Weverton Natan, Rafael Dantas, Alay, Ornan entre outros , mas os duelos que protagonizaram os circuitos foram entre Cristiano Magalhães x Josivaldo José (Valdo), em uma grande disputa acirrada decidida apenas na última rodada da última etapa!
A pontuação por cada etapa seguiu o seguinte critério:
1° lugar: 10 pontos;
2° lugar: 8 pontos;
3° lugar: 6 pontos;
4° lugar: 5 pontos;
5°lugar: 4 pontos;
6° lugar: 3 pontos;
7° lugar: 2 pontos;

8° lugar: 1 ponto.

 Dia 22/12/17 ocorreu a última etapa do Circuito Arapiraquense de Xadrez Rápido, e apenas no critério de desempate Cristiano se tornou o campeão.


 Classificação final do Circuito Arapiraquense de Xadrez Rápido 2017.



 Dia 28/12/17 ocorreu a última etapa do Circuito Arapiraquense de Xadrez Blitz, e depois do tropeço na última rodada de Josivaldo José diante de Leonel Dehon, Cristiano Magalhães tornou-se campeão.


Classificação final do Circuito Arapiraquense de Xadrez Blitz 2017.




Um comentário:

  1. E eu ainda fiquei em terceiro já estou satisfeito rsrsr Parabéns mestres !! Abraço grande !

    ResponderExcluir